domingo, 17 de junho de 2012

Fotos da semana

Hello!

aproveitaram bastante o final de semana? Ontem fiz meu dia off de dieta, mas não de treino e hoje experimentei um circuito do treinador Paulo Zullu (aqui no blog da Ca). Confesso que dava pena de mim fazendo Montain Climber e Burpee... e o último bloco só fiz 1x. Quem precisa de academia? \o/

Já falei pra vcs que eu amo fotos? Alguns (muitos) blogs acompanho principalmente pelas imagens... então resolvi compartilhar minha semana em imagens com vcs :)

Essa é pra agradecer a Vi que postou essa receita perfeita! Bolo 100% integral e gostoso! Gente, além de tudo é super fácil de fazer e fica fofo de verdade... parece até que tem farinha branca. A única coisa que fiz de diferente foi usar 3 ovos inteiros e um pouco de cardamomo (adoro cardamomo com cacau!). Tbm não fiz a cobertura... comi esses três lindinhos aí, um com peanut butter, outro com um restinho de Nutella (graças que agora acabou!) e o outro sem cobertura. Obrigadaaa, Vi! Super recomendo!!


Aqui o whey de 4kg que compramos essa semana. Promoção ótima de uma loja daqui, o whey, o bcaa e a barrinha (brinde) por 63E!!! A tabela dele é linda... é concentrado mas só tem 2g de carbo por dose, bcaa e glutamina. 4kg de alegriaaa... rs

O whey Twinlab de 900g ali do lado é só pra comparar o tamanho 

Agora também tenho uma hortinha, que lindas! Comprei sem botar muita fé, mas olha só como elas cresceram em 2 semanas! É coentro, tomilho e manjericão. Aqui no site da loja vcs podem ver como elas eram.



E a notícia chata dessa semana foi que meu amor fez uma cirurgia no tornozelo... e justo no dia dos namorados! Mas tá tranquilo... deu td certo e agora é só cuidar que mais uns dias ele já tá correndo de novo! Seis semanas de enfermeira.



Boa semana pra nós!! Logo volto com notícias do ciclo de Lipo 6!!


Bjinho

12 comentários:

  1. Ameiii as forminha de bolo!!! Preciso de uma dessas!!! Mas amanha comeco dieta nova e super restrita pra dar um susto na gordura kkkk

    eu tb estava pensando em fazer uma ortinha...adorei a sua!!!!

    bjoo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica! São mt fofas, né? Dá vontade de fazer tudo nelas... rs

      Vai ser um sucesso a dieta nova! Adorei as mudanças =)

      Bj

      Excluir
  2. a nossa tragedia de dia os namorados neh...hehehehhe

    q nada, a gente comemora outros dias...

    beijos....amei aquele bolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, kaka! Ainda vamos comemorar mt com a desculpa que nao comemoramos no dia "D"!! kkk

      Bj

      Excluir
  3. Que delícia de bolo! Tb amei as forminhas, já já vou em alguma loja adquirir mais alguns potinhos diferentes (vc ja deve ter visto que tenho uns bem doidos para as marmitinhas kk) Eu tb adoro fotos!! Continua assim... haha beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro seus potinhos, Bru!! Essas formas de silicone realmente valem a pena...

      Bjao

      Excluir
  4. Oi... q linda essas forminhas.. e o bolo está com uma cara otima. Quero muito fazer esse circuito.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O circuito é power, Lila! Não tem desculpa de não poder ir na academia.. hehe

      Bjs

      Excluir
  5. Huuuuuuuuuum, que lindos que ficaram os bolinhos! Quero fazerr tbm! Será que da pra faze-los de cenoura? Eu e o more somos apaixonados por bolo de cenoura rs.
    Beijocas moça prendada =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sami! Pois então, eu acho que nunca tentei fazer bolo 100% integral de cenoura... entao nao sei se funcionaria. Tbm adorooo um bolinho de cenoura!! hihi

      Bjs

      Excluir
  6. Curti este Whey Protein! É gostoso o sabor??
    Se for vou procurar pra comprar na net!
    Gosti da hortinha, fofa!!!
    Bjinhoo

    belezafitness.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia, eu comprei de cookies and cream, pq é um sabor mais neutro e aí dá pra misturar na receita. Tem um gostinho de leite condensado, sabe? Eu preferiria que ele fosse menos doce, mas tá valendo!
      Acho difícil vc encontrar pra vender por aí, pq essa marca é Sueca... acho que só vende na Europa =\

      Bjss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...