terça-feira, 7 de agosto de 2012

Oito semanas de FST-7

Helloo,

tudo bem? Eu ainda não concluí totalmente o planejamento desse novo ciclo de oito semanas, mas já vou começar a colocar aqui pq to com saudade de vcs e se deixar tudo pra dps o post fica longo e vcs cansam na metade, né? Vamos guardar as energias pra gastar na gym!! rs

No final dessas oito semanas espero ganhar um pouco mais de massa magra, mas sem aumentar muito a gordura corporal. Eu sei que é muito difícil e que provavelmente a evolução será muito mais lenta do que se eu simplesmente me jogasse em um bulk, mas em dezembro quero estar bonitinha no biquíni e não quero sofrer tanto pra perder as gordurinhas, já que só vou começar a redução em outubro (tarde)... Tá, admito que também não quero mais ver aquele culote horroroso! rs

A estratégia é subir um pouco os carbos do café da manhã e do almoço, e também voltar com eles no pós-treino. Mudei os alimentos, mas ainda não coloquei naquela tabela, assim que colocar mostro pra vcs me ajudarem ;)

O treino é com FST-7. Curto, grosso e matador!! rs... ontem foi meu primeiro dia, cheguei completamente acabada... na verdade ainda to muito cansada. Olha só:


Posteriores e glúteos

  • Aquecimento (hack, leg 45)
  • 4x Levantamento Terra
  • 4x Leg 90 pé alto
  • 2x Agachamento livre sumo (descendo td)
  • 2x Agachamento livre (descendo td)
  • 7x Cadeira flexora
  • 3x Hip Thrust (no banco com a barra)


Lembrando que minhas rotinas (treino e dieta) são montadas por mim. Não sou profissional e a única experiencia que tenho é com meu próprio corpo. Pra ser sincera, só comecei a treinar forçando meu limite (drop-sets, rest pauses e cia) depois de três anos de academia, porque sempre tive receio de machucar. Meio medrosa, né? Mas gosto assim... devagar e sempre, um passo de cada vez :)

Agora quero saber o que vcs acham dos meus planos! O que vcs fariam, o que mudariam? 

Para saber mais sobre o FST-7:
http://www.musclemass.com.br/fst-7-o-treino-dos-campeoes/


Bjss


13 comentários:

  1. que legal esse FST-7 da pra treina tranquilo tudo e ainda tem quarta e domingo de descanço...

    beijos
    se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né? Mas na verdade eu vou dividir os treinos um pouco diferente... essa semana vou contando =)

      Bjsss

      Excluir
  2. Ah Gi, nem vou palpitar pq vc manja mto mais que eu! E eu to cada vez mais crua no quesito treino tbm. Voltei só ontem a me mexer, fiz 30 min de bike e uns afundos e agachamentos sem peso em casa. Só deus sabe qndo vou conseguir treinar superiores de novo =(
    Mas eu tenho certeza q vc chega onde almeja!
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amiga... eu sei bem como é! Mas tem um lado super positivo aí, né? Vc t[a poderosa!!! rs

      Bjs

      Excluir
  3. aeee gi eh nozes no bulking rs
    setembro começo o cutting! gostei do seu treino! posta o de quadríceps tb? rs
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agora só em outubro, Ca! To me sentindo um balãozinho só de ter aumentado um pouco os carbos.. rs
      Vou postar tds os treinos sim! Aí vcs me ajudam ;)

      Bj

      Excluir
    2. eu to me sentindo um balãozinho de ter feito bulk sujo haha
      bora crescer giii

      Excluir
  4. todas bulkando pra chegar lindonas em dezembro!!! Vamo q vamo!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi!
    (vi sim o seu mail. Obrigada por tudo!)
    Gostei de ver melhor este seu novo plano para esta próxima fase! De certeza q vai correr bem e eu vou estar sempre aqui a acompanhar!
    Tira fotos para vermos depois os resultados, em Dezembro nem consigo imaginar como voce vai estar AINDA melhor ! :D
    ahah
    Em setembro eu começo algo assim, bom q já vai a minha frente :D:D

    beijo enorme amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Setembro tá pertinho, viu? Da tempo da gente fazer um plano bem legal =)
      Faz aquele esquema da periodização... vc vai ver como fica mais fácil!

      Obrigada por acompanhar sempre, Jo!

      Bjs

      Excluir
  6. Eu tentei comentar nesse post um dia mas não deu.. Vou tentar lembrar oq eu ia falar. Eu nucna fiz esse treino, mas acho que deves experimentar sim! Adoro dadr uma mudada, eu ja vou trocar o meu denovo! haha E é apenas 1 exercicio com 7 repetições? Vou ver se alguem la na academia ja fez ou sabe sobre ele. Parece legal, e puxado! O coisa booa hahaha beijos gi!

    ResponderExcluir
  7. É assim, começamos com exercícios compostos pra aquecer e liberar bastante testo. Fazemos 3 compostos e vamos para o FST-7 em uma máquina que isole o músculo alvo. São 7 séries de 10-12 reps, com 30' de intervalo e alongamento local entre as séries... coisa de louco!! rs... Mas é mt bom!! Dps vc me diz se descobrir alguém que já teve resultados, ok?

    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...