quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Entrevista - "caderno de perguntas"

E já que todo mundo está participando, não sou eu que vou quebrar a corrente, ainda mais que fui indicada duas vezes (pela Bruna e pela Camila)... daria azar em dobro!! rs

1) Indicar três amigos(as): P.B. (qual é seu nome, aliás... rs), Drika e Jadhi.

2) Postar uma foto que se ache bonita:


Janeiro/2011
E quem não fica bonita em foto de estúdio? rs


Altura: 1,67 cm
Maior peso: 69 kg (fase "to nem aí"... e eu não me achava nada gorda, viu? rs)
Menor peso: 58 kg (meu peso quando não visava hipertrofia)
Minha meta: tanto faz o peso, "só" quero um corpo sequinho de modelo fitness...
Um nome: Giselle
Uma palavra: paciência
Um sentimento: amor
Um verbo: amar
Um gesto: respeito
Em 1º lugar: Eu! Aqui entra a "inteligencia emocional" que me ajuda a ser uma pessoa melhor.
Uma cor: dourado
Um objeto: meu note
Um dia: sábado
Um mês: dezembro
Um ano: 2012 (nesse lugar, nesse exato momento!)
Uma letra: G
Uma estação: verão
Uma fruta: morango
Uma matéria: Design Thinking e Inglês (estudei design de produto e secretariado executivo)
Um passatempo: artigos de nutrição/treinos
Um esporte: todos os que envolvam puxar ferro/atletismo
Um herói: meus pais
Um exemplo: Dani Tâmega, minha inspiração para começar e continuar :)
Um filme: tem vários! O último filme muito bom que assisti foi "O homem do futuro", com o Wagner Moura.
Um time: Já fui corinthiana roxa, mas hoje não acompanho mais...
Uma mania: me alongar
Um sonho: estudar nutrição
3 coisas importantes: tentar melhorar a cada dia, praticar a paciência, saúde
Uma sorte: "quanto mais trabalho, mais sorte tenho"
Um medo: de altura
Um amor: o meu!
Um perfume: The Beat (Burberry) ou Escada Rocking Rio.
Adoro: ler, cozinhar, dormir e estar perto de quem eu amo
Odeio: violência, drogas (isso inclui qualquer coisa que vicie de modo obsessivo)
Um amigo(a): minha mãe e meu amor
Um remédio: alimentação saudável e alegria
Amigos: meus familiares são meus melhores amigos
Cantor/Banda: Não sou fanática por nenhum artista, mas já fui pelos Mamonas Assassinas, lembram?
Cantora: ?
Uma música: Do lado de cá - Chimarruts
Um lugar: praia
No Brasil: casa da minha mãe ou casa dos meus sogros... me sinto em casa
Fora: Grécia (morei lá em 2007, bom demais!)
Um cheiro: Dolce e Gabbana masculino (no corpinho do meu marido, é claro)
Um horário: fim de tarde é um horário mágico
Um sorvete: nozes ou tucumã (só quem é do norte vai entender... rs)
Um chiclete: sem açúcar
Uma data comemorativa: final de ano com a família toda reunida
Um ciúme: morro de ciúme das minhas coisas, odeio emprestar... que feio!
Uma cidade: Floripa
Uma dor: ter que ficar longe de tanta gente que amo
Uma frase: Quando você deseja verdadeiramente alguma coisa, todo o universo conspira a seu favor
Uma saudade: do meu pai (que mora mais longe de mim ainda)
Um hobby: cuidar de mim
É indispensável: tentar
Um prazer: treinar
Um defeito: sou meio "fria" e posso contar nos dedos as pessoas com quem sou verdadeiramente eu
Uma qualidade: saber tirar proveito de cada situação
Uma comida: sushi
Um doce: chocolate (trufa de chocolate meio amargo da Cacau Show, se puder escolher)
Uma mensagem: Vamos fazer esse dia ser o melhor de todos?

Uma foto:
Essa foi feita por mim em uma das aulas de fotografia (outra matéria que eu também amava!)
Florianópolis/2008

Alguém teve paciência de chegar até aqui? Espero que vcs tenham curtido pelo menos as fotos, então... kkkk


Bjss

32 comentários:

  1. hehehehehe esse negócio pega hein !
    Vou fazer Gi ... e me sentir na época de escola com aqueles caderninhos de perguntas... vc fazia eles???
    bju bju ...(li tudo);)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Dri!! Todo mundo tinha, né? kkkk
      Vou adorar te conhecer melhor!

      Bj

      Excluir
  2. Nossa como a gente conhece a pessoa com poucas coisas. Achei você muito parecida comigo, tb sou meio "fria" as vezes sabe. Tb sou de Floripa e ah já comprei esses artesanatos desses índios viu! hahaha E concordo muito com sua frase "uando você deseja verdadeiramente alguma coisa, todo o universo conspira a seu favor". Você foi uma das primeiras pessoas que me identifiquei desde que criei o blog, eu queria muitoooo poder ficar horas e horas conversando com vc no face, vc me add lembra?! mas eu ando MUITO sem tempo, e preciso as vezes de pessoas do "mesmo mundinho" que eru, entende? As vezes se não é meu namorado me sinto só, nas minhas loucuras! haha E sem falar que é mt bom compartilhar essas coisas e experiências com vcs né? Ai quero tempo de falar com todasssss. Adoro vc Gi, se um dia vier pra Floripa denovo me avisa!!!
    Adorei a foto hein, uhuuul gatona! haha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sim, pq me sinto exatamente igual! Então em dezembro vamos nos encontrar em Floripa sem falta, viu? Vou aproveitar pra fazer um treininho montado pela nova educadora física, pode ser? rsrs
      Adoro vc, Bru!! =)

      Bjs

      Excluir
    2. EEEEEE adorei!!!! vamos marcar sim, mas olha estou em formando agora hein.. hahaha mas topo!! Grande beijo!!!

      Excluir
  3. Sim, eu li tudo 'cold girl' rs
    Aulas de fotografia então?! Ta explicado o pq das suas fotos tão bem feitas, principalmente da comidinhas, dos pratos =D
    Vc mora longe demais guriaaa!
    =****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo fotografia, Ro! Só que essas aulas foram bem básicas... era disciplina obrigatória da facul mesmo. Um dia vou melhorar isso ;)

      Bjao

      Excluir
  4. ai que linda...
    adorei a foto...
    vou fazer é claro...
    adorei conhecer um pouquinho mais sobre vc..
    tenhos muitas coisinhas em comuns...
    bjo bjo
    fica com Deus e até mais!!

    ResponderExcluir
  5. li tudo!
    hmm Floripa sempre Floripa né.
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Gi...não tinha visto foto de rosto tua...perfeita....amei a entrevista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kaka!! Tem outras fotos de rosto perdidas por aí... mas essa é a que fiquei mais bonitinha mesmo... rs

      Excluir
  7. Li tudinho, me encontrei em várias respostas.. e principalmente no "defeito", sério.. igual hehe... e só quem é entende.. é muito difícil me abrir e ser eu com a maioria das pessoas.. sofro com isso mas tbm me protejo de outras..
    Boa semana musaa
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não gosto muito de ser assim, mas vc tem razão, nos protegemos. É meio que involuntário, né?

      Bjao

      Excluir
    2. Ah sim..se pudesse escolher talvez n fosse..mas..personalidade eh assim mesmo.. :)

      Excluir
  8. Quando vi essa brincadeira rolando pensei que ninguém me indicaria, maaaas...kkkkk adorei fazer! E tô adorando ler as entrevistas! Não conhecia seu rosto, você é linda, heim Gi? E não sabia que era casada também! Você parece ser novinha demais! haha
    AH, e o nooome é Pauline. kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pauline, nome de sarada!! rs
      Que bom que vc curtiu fazer! No começo tbm achei meio bobo, mas é tão bom pra gente se conhecer melhor, né? Tem coisas ali que nunca saberíamos se não fosse pela brincadeira!
      Eu tenho 26, sou novinha sim =)

      Bjss

      Excluir
  9. Gii, também fiz essa entrevista um tempo atrás! Gostei mt de te conhecer melhor agora KKK ''Uma mania: me alongar''! EU TAMBÉM! Nossa, toda h o r a .

    Um beijo Gi :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mania boa né, Camp? Meu marido as vezes fica agoniado de tanto que me alongo... hihi

      Bj

      Excluir
  10. Adorei Gi!!! A gente tinha que fazer um caderninho virtual como o de antigamente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tivesse blog eu te indicaria, Carol linda! :)

      Bjao

      Excluir
  11. é giro ficar a saber mais sobre ti :) ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Hermione!!
      Vamos ver se a corrente alcança as amigas portuguesas tbm =)

      Excluir
  12. Adorei!!! Parece que a gente fica mais pertinho assim!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Mto bom Gi! Adorei saber mais de vc! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adorei responder! Obrigada por me indicar, Ca!
      Bj

      Excluir
  14. Adoreiiiiiiiiiiiiiii

    teria azar em triplo, já que eu tinha te indicado tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Gi...acabei de postar no meu blog também...obrigada por me indicar eu adorei flor...
    bjo e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  16. olá seu blog é muito legal e parabéns
    pelo seu desempenho também sou do grupo da transformação da BAH
    seguindo
    maravilhoso final de semana fitnista bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...